quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Laisa faz campanha no Twitter para a eliminação de Renata

BBB12: Laisa faz campanha no Twitter para a eliminação de Renata

Logo após a votação ocorrida na noite deste domingo (4), que emparedou os mineiros João Carvalho e Renata, a eliminada Laisa começou a fazer uma campanha para que Renata seja eliminada na terça-feira (6). João Carvalho foi indicado pelo líder Yuri, já Renata levou cinco votos da casa. Laisa saiu do programa há duas semanas, com 88% dos votos, enfrentando João Carvalho.

A gaúcha publicou mensagens em seu perfil no Twitter pedindo que o público tire Renata da competição. “Fora Renata mesmooooo”, disse em um dos textos. Ao ser questionada por seguidores se com isso não estaria prejudicando Yuri, com quem teve um romance dentro da casa, já que ele indicou João Carvalho, a estudante de medicina respondeu: “gente, se for da vontade de vocês que o Yuri ganhe o BBB, não importa que o J.C. fique! Fora Renata”.

De acordo com Laisa, esse paredão já era esperado. “Galera, vou defender a pessoa de quem vi vídeos aqui fora e sempre foi verdadeira comigo! Fora Renata!”, frisou, referindo-se ao fato de achar que a loira foi falsa e falou mal dela dentro da casa. “Quem sempre me ajudou na casa? Então, fica a dica de quem eu quero que saia!”

Por fim, ela garantiu que a permanência de João Carvalho não irá atrapalhar Yuri. “O Yuri é guerreiro e não tem medo de nada!”, afirmou. Entretanto, o professor de muay thai está certo de que seu alvo será o eliminado. Após a votação, Yuri e Monique foram consolar a amiga emparedada. Ela desabafou que precisava continuar no programa para poder ajudar a família. Yuri tentou tranquilizar a mineira dizendo que contra João Carvalho ela não será eliminada “Não é possível. Você está indo com um cara que é mentiroso, falso, dedo-duro e cagueta!”, garante o goiano.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias