sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Laisa e Yuri comemoram Poder Supremo

BBB12: Laisa e Yuri comemoram Poder Supremo

A noite de formação de paredão no domingo (12) foi bastante intensa. O quarto Selva estava bastante articulado para colocar somente a praia na berlinda e ninguém sabia do poder supremo de Laisa que podia mudar toda a situação. No final, o paredão ficou formado por João Maurício e Jonas.

No quarto do líder, hoje pela manhã, Laisa e Yuri comemoraram o poder supremo da líder, que evitou a ida do lutador para o paredão. “Eu sou a super Laisa”, brincou a gaúcha, e completou: “e salvei o super Yuri”. Os dois se divertiram.

Há duas semanas a gaúcha atendou ao Big Fone conquistando este poder supremo , que poderia ser usado em uma das duas próximas votações. Ela deixou para desfrutar do benefício na noite do último domingo (12), vetando a imunidade que Yuri entregou a Monique, devolvendo ao lutador a tranquilidade de continuar na casa nesta semana.

Formação do paredão

O domingo foi marcado por mais um paredão. A quinta berlinda do Big Brother Brasil 12 tem Jonas e João Maurício na disputa pela permanência na casa. Yuri foi imunizado pela veto do Poder Supremo de Laisa e Kelly também estava imune por ter atendido ao último Big Fone do reality.

Laisa escolheu Jonas para o paredão, indicando como motivo o fato de o modelo ter sido grosseiro com ela na casa. João Maurício foi quem mais recebeu votos dentro da casa, afirmando que o jogo está prejudicado porque a Selva está com mais integrantes. “Acho que foi dado muito poder para uma pessoa só”, reclamou João Maurício, se referindo a Laisa, que nesta semana tinha poder de indicar um emparedado e imunizar outro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias