terça-feira, abril 23, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Laisa e Yuri comemoram a liderança debaixo do edredom

BBB12: Laisa e Yuri comemoram a liderança debaixo do edredom

O casal Yuri e Laisa até brigaram, mas não resistiram à comemoração pela liderança debaixo do edredom. Na quarta feira (15) o casal já havia protagonizado cenas picantes no quarto do líder, quando Laisa era quem reinava na casa mais vigiada do Brasil. O casal repetiu a dose na madrugada de sexta feira (17), como comemoração pela vitória de Yuri.

Desta vez, as imagens foram menos explícitas e picantes que o primeiro episódio. As câmeras do programa focaram na cama do quarto do líder, onde o casal nitidamente transava. Laisa estava de costas para o líder Yuri e colocou a cabeça para fora do edredom para arrumar o cabelo. Depois disso, os dois voltaram a se movimentar debaixo da coberta.

Depois que acordaram, o casal foi para a cozinha. O lutador logo comentou com os amigos: “não dormi direito, o Youtube deve estar bombando”. Os confinados da casa que estavam por ali caíram na gargalhada. Aproveitando a deixa, o líder continuou a brincar: “Deve ter dois milhões de acessos e o título deve ser Segura o pit bull”, fazendo referências aos movimentos entre ele e Laisa debaixo do edredom.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias