Publicado em: segunda-feira, 20/02/2012

BBB12 – Laisa e João Carvalho formam o paredão da semana

BBB12 Laisa e João CarvalhoNa noite de domingo (19), aconteceu a formação do sexto paredão do Big Brother Brasil 12. Renata, que através de nova prova, foi selecionada Anjo da semana, deu o colar da imunidade para Rafa. Na prova de quinta feira, o lutador Yuri havia conquistado a liderança ao vencer uma disputa de sorte. Entretanto, com o passar dos dias, a família de Fabiana identificou uma falha da produção na prova do líder e exigiu e realização de uma nova prova ou a imunidade da sister. A produção optou por realizar novamente a final entre Fabiana e Fael, deixando o quarto Selva sem nenhuma chance de poder.

Fael saiu vitorioso, dando algum alívio para o quarto praia, que só vinha perdendo poder e integrantes nas últimas semanas. O novo líder então indicou Laisa para o paredão e justificou: “Meu voto vai nela porque no momento em que ela precisou da minha ajuda, da ajuda do pessoal da Praia, nós a acolhemos e, sem entender o porquê, ela se afastou da gente, parece que virou as costas”.

Já no confessionário, os brothers votariam a maioria em João Carvalho, que recebeu seis indicações. O público decide agora se a gaúcha Laisa ou o mineiro João Carvalho permanecem no programa. Laisa não gostou da justificativa do líder para sua indicação. “Cara, que justificativa ridícula a do Fael. Como se cada um morasse em uma casa diferente. Me acolheu, velho. E depois diz que eu dei as costas. Ai que papinho. Também não tinha justificativa, não tinha o que justificar”, resmungou.

João Carvalho foi conversar com Rafa depois da definição do paredão e desentendimentos entre os dois. João chorava muito e estava bastante emocionado. “Só quero te provar que não sou moleque. A única coisa que eu quero te provar é que eu não sou moleque”. Rafa ainda tentou acalmar: “Olha pra mim. Você sabe o que eu te falei, João, da atitude aqui dentro. Lá fora, eu sei que você não é”. Os dois se abraçaram mais uma vez e João Carvalho afirmou: “Você é meu melhor amigo aqui”.