sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Laisa convida as amigas da Selva para o quarto do Líder

BBB12: Laisa convida as amigas da Selva para o quarto do Líder

A mais nova líder da semana, a gaúcha Laisa, convidou as amigas da Selva, Monique e Renata, para visitaram seu quarto de líder e comerem algumas guloseimas depois do jantar. “Nós três aqui de novo pela terceira vez”, comentou Renata, se referindo a sua liderança e a de Laisa.

Quem vê as três assim, nem lembra que elas tiveram alguns desentendimentos recentemente. Na semana passada, Laisa foi o principal alvo de reclamações de Monique, por ter feito corpo mole durante a prova da comida. Ainda nesta semana, foi Renata quem irritou Monique, por ter voltado a ficar com Jonas sem avisá-la.

Análises sobre o paredão

Mais uma vez a liderança está na mão da Selva. Na última semana, o grupo sofreu um desfalque, com a eliminação de Ronaldo com 81% dos votos. Nem a liderança de Renata foi o suficiente para garantir que a Selva saísse ilesa do paredão. Agora, mais uma vez, o grupo tem um poder nas mãos.

As três se perguntaram se Fabiana seria uma forte candidata para o paredão. “Bial disse que ela foi bem no primeiro Paredão. O Ronaldo deve ter saído com uns 70%”, chutou Laisa. Renata não acredita neste número. Muita gente dentro da casa já especulou que se Fabi for para o paredão mais uma vez, sua saída é quase certa. O assunto tem rodado tanto nas conversas que Fabiana já estuda como ganhar a imunidade do anjo nesta semana.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias