Publicado em: quinta-feira, 12/01/2012

BBB12 – Kelly vence prova e garante imunidade na primeira semana

A primeira prova de resistência do Big Brother Brasil, iniciada nesta terça-feira (10), bateu recordes. Durou cerca de 30 horas até que o vencedor fosse definido. Os participantes precisaram recolher sacolas com alimentos e entrar todos num carro. O último a permanecer levava o carro e a imunidade.

A grande vencedora foi a mineira Kelly. A prova começou às 23h04 de terça-feira, terminando apenas às 5 horas da manhã de hoje (12). Antes de sair do carro, as duas sisters que brigavam pela vitória, Kelly e Jakeline, se abraçaram. Com a desistência, Jakeline teme agora o paredão.

“O pior é que todo mundo vai querer me colocar no Paredão porque eu fui estressada como todo mundo aqui”, desabafou. Enquanto a prova rolava, Kelly acusou Jakeline de ter dormido e a acusação levou a um desentendimento entre as duas. Além da baiana, Kelly também acusou Ronaldo.

O rapaz foi um dos três finalistas junto com as moças e depois de sua desistência, afirmou: “Eu não dormi. Juro por Deus, mas vou indo nessa”. Com a garantia da imunidade, a mineira Kelly se ajoelhou na sala e chorou. Hoje eles serão submetidos a mais uma prova, em busca da liderança.