Publicado em: segunda-feira, 05/03/2012

BBB12: Kelly percebe que a divisão entre Praia e Selva chegou ao fim

As amigas Kelly e Fabiana aproveitaram a noite de domingo para fazer exercícios na academia do Big Brother Brasil 12. As duas conversavam sobre o jogo enquanto malhavam. “Acabou Selva e Praia, a divisão. Agora é uma coisa só. Acabou a divisão deles para com a gente”, afirmou Kelly, aproveitando para comentar sobre uma conversa que teve com João Carvalho.

“Ele estava falando que tinha aprendido muito, que no começo deu umas vaciladas”, revelou ela. Kelly ainda afirmou ter contado ao mineiro que chegou a votar nele duas vezes. “Falei: votei em você por essas coisas, você é um pessoa que não tinha nada contra, mas fiquei assustada com as suas atitudes. Que bom que você enxerga isso”.

Kelly ainda justificou sua atitude: “a pessoa precisa ouvir para crescer e mudar realmente”. Fabiana afirmou não acreditar que João possa votar em Renata, mas Kelly lembrou: “ele disse: hoje não voto na Praia”. A garota propaganda, conclui então: “gente pode considerar o João da Praia”. Entretanto, foi logo corrigida por Kelly: “podemos considerá-lo uma pessoa neutra”.