sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoBBB12 - Kelly e Jonas analisam comportamento de Fabiana

BBB12 – Kelly e Jonas analisam comportamento de Fabiana

Após a formação do paredão nesta sexta-feira (23), os emparedados Jonas e Kelly estão na área externa da casa quando começam a falar sobre a líder Fabiana. “Eu não entendi, a Mama falou que está preocupada com coisas lá fora que podem interferir aqui dentro, não sei o quê…”, fala o modelo se referindo à conversa que teve com a loira pouco antes no quarto do líder. Fabiana se mostrou bastante apreensiva quanto aos rumos do jogo e de como as cosas repercutem tanto dentro como fora da casa.

Kelly se interessa pelo o que o modelo contou e pergunta “da gente?”. “Coisa que eu acho que ela falou contigo também”, diz Jonas. “Eu não sei. Ela não fala. Está muito agoniada”, analisa a mineira, que também perguntou se o modelo havia perguntado para a líder se ela estava se sentido triste. “É que cada pessoa é uma pessoa e às vezes ela está sentindo uma coisa que a está deixando assim mesmo”, ele responde.

“Não é só do jogo”, Kelly insiste em entender. “Pois é, você comentou comigo que é coisa lá de fora”, Jonas concorda. “Ela cisma demais com as coisas. Ela vê coisa onde não tem”, finaliza a morena. Ela e Jonas são os emparedados da vez e um deles deve deixar a casa no próximo domingo (25). É a primeira vez que Kelly enfrenta a berlinda.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias