Publicado em: segunda-feira, 26/03/2012

BBB12: Kelly é eliminada

Durante a noite deste domingo (25), a mineira Kelly enfrentou o seu primeiro paredão e perdeu para Jonas, sendo eliminada com 57% dos votos do público. A poucos dias da final, que acontece na quinta-feira (29), agora só restam três participantes na casa do BBB 12. Em seu discurso se eliminação, o apresentador Pedro Bial falou sobre a família, emocionando não só os confinados, mas também a plateia.

“Kelly, meu broto brotinho… O lugar que eu falei que um de vocês vai acordar amanhã, que tem Paredão todo dia, Prova da Comida todo dia, não existe Anjo, Líder, como um presidente da República precisa ter, pelo menos, 50 milhões de votos, esse lugar é aqui fora. E é pra cá que você vem agora, Kelly”, finalizou o apresentador. Logo após o anuncio, Fabiana caiu desesperadamente em choro, abraçando a amiga e dizendo que não acreditava que aquilo estava acontecendo.

A mineira agradeceu ao trio sobrevivente e frisou o quanto a participação no programa havia sido importante para ela. “Foi um sonho realizado estar com vocês”, firmou Kelly. “Te adoro, guria! Você tem um coração de ouro! Aproveita muito a sua mãe!”, falou Jonas ao se despedir.

“Obrigada, Brasil! Foi incrível estar aqui, foi um grande sonho. Muito obrigada. Força, eu sei que é difícil. Mas é preciso ter muito sonho. Nunca percam a fé com qualquer coisa que aconteça. Muito obrigada por tudo!”, falou antes de deixar a casa. Já na passarela de eliminação ela voltou a repetir o quanto estava feliz por tudo o que estava acontecendo.

Durante a coletiva, a mineira afirmou que não era uma planta, referindo-se as acusações de se omitir no jogo. “Eu sou bem alegre, guerreira. Acredito que não fiquei apagada no jogo”, firmou a assistente comercial. A fama de planta foi pregada pela própria produção do programa e inclusive Bial costuma dar indiretas para que a morena aparecesse mais no jogo.