quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Kelly é a nova líder

BBB12: Kelly é a nova líder

Após 12 horas, Kelly venceu a prova de resistência que começou na noite desta quinta-feira (8), e tornou-se a nova líder do BBB 12. Na disputa, os participantes deveriam atravessar uma trave quando soasse um alarme, acionar um spray que estava do outro lado e voltar ao ponto de partida. O trajeto deveria ser feito em até 50 segundos.

O professor de muay thai, Yuri, não participou da prova por ter sido o líder durante a última semana. Enquanto o mineiro observava da varanda, seus companheiros de confinamento treinaram antes da prova começar oficialmente. João Carvalho e Monique, que desde o treinamento apresentavam dificuldades em atravessar a trave, foram os primeiros a sair. Ele se desequilibrou e caiu após duas horas e meia de prova. Já a gaúcha desistiu e abandonou a disputa depois de quatro horas e meia.

O modelo Jonas só deixou a competição pela manhã, depois de resistir por mais de oito horas. “Gente, fui nessa”, avisou o gaúcho antes de pular da trave e sair aplaudido pelos outros participantes. Mais de duas horas depois, foi a vez de Fael desistir. Com a saída do veterinário, Kelly chorou e em seguida motivou Fabiana a permanecer mais um pouco ali.

A disputa entra as duas foi marcada por muitas lágrimas e reclamações de dores, cansaço e inchaço nas pernas e nas mãos. Fabiana chegou a afirmar que a dor que sentia em algumas partes do corpo era tanta que ela já nem conseguia distinguir mais as sensações.

É a primeira vez que Kelly vence a prova da liderança, contudo logo no início do programa ela já havia vencido uma prova de resistência que tinha como prêmio o carro utilizado para a realização da prova. Desde então ela passou a ser temida em provas do líder, e foi excluída de algumas provas através do ‘poder do não’ que era concedido a algum brother semanalmente.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias