Publicado em: sexta-feira, 23/03/2012

BBB12: Kelly desabafa com Jonas sobre briga com Fabiana

Depois de ter ficado chorando num cantinho da parte de fora da casa mais vigiada do Brasil, Kelly resolveu conversar com Jonas sobre a discussão que teve com a amiga paulista Fabiana.

“O que acontece, dona Kelly?”, questionou Jonas. “Estou só triste com algumas coisas que a gente ouve às vezes”, respondeu ela. O modelo quis entender melhor e Kelly respondeu: “[triste] de ser interpretada mal”.

O modelo ainda tenta entender o que aconteceu e pergunta se foram pessoas da casa ou de fora que a deixaram chateada. Kelly responde que foi de dentro da casa, sem nem mencionar o nome de Fabiana. E continua: “Eu sou assim. Esse é meu jeito. Não estou forçando nada, não estou sendo falsa”.

O gaúcho pergunta então se foi ele quem falou algo que chateou a mineira. Kelly e nega e logo recebe um conselho do amigo. “Vai pela sua consciência, Kelly. Você sabe do jeito que você é. Tu é a que menos força alguma coisa aqui dentro. Tem gente que só quer ficar em evidência. Isso é forçar. E é bem que te falou essas coisas que faz isso”.