Publicado em: terça-feira, 13/03/2012

BBB12: Kelly chora por achar que teve sorte ao permanecer na casa

Após a brincadeira da discórdia na noite de ontem, terça-feira (12), os confinados do Big Brother Brasil 12 ganharam uma sessão de teatro com o ator Jorge Fernando. Depois do teatro, a morena Kelly reclama para Monique e Fabiana que achava não merecer estar no programa.

Ela acredita que ainda permanece na casa somente porque ainda não foi parar no paredão. “Às vezes eu penso que só estou aqui porque ainda não fui para o Paredão”, choraminga ela.

“Se você não foi para o Paredão é porque não era para ter ido”, tentar confortar Monique. “Para de ser doida”, dispara a amiga Fabiana. “Não é ser doida, eu reparo as coisas, em tudo o que acontece. Eu não vou ficar falando…”, a morena tenta se explicar.

“Se você não foi para o Paredão é merecimento seu. Eu também tenho as mesmas neuras e não adianta. Você só vai saber quando for! A Fabi foi, o João foi… Eles têm uma resposta lá de fora. Eu não tenho resposta nenhuma e fico me perguntando: ‘será que estou aqui porque o público quer ou porque ainda não fui’? Te falaram algo?”, Monique continua tentando ajudar. Kelly apenas declara: “são coisas que eu escuto e vejo”.

Já que a mineira não ajuda em explicar o motivo do choro, Monique fica tentando adivinhar se foi alguma coisa que Bial falou durante o programa. Mas nada parece ficar muito claro. “Não fica assim… Se você chegou até aqui é por algum motivo”, consola a estudante de administração.

A morena continua chorando sem parar ou explicar o motivo. A amiga Fabiana ajuda Monique a amparar Kelly e levá-la para dentro da casa. Ao chegar ao quarto do líder, Kelly se apoia num móvel e chora ainda mais. Em seguida se joga no chão, aumentando a intensidade do lamento. “Como é que eu cheguei aqui…”.