sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Kelly atende Big Fone e fica imune

BBB12: Kelly atende Big Fone e fica imune

A sexta feira (10) foi de bastante tranquilidade para os brothers, que passaram uma quinta-feira de tensão aguardando a prova do líder. A única preocupação era com relação ao Big Fone. A turma da selva estava bastante interessada em atender ao telefone e receber a missão.

Laisa ainda lembrou que se a Selva quisesse atender a ligação, não poderia estar no quarto no momento que o telefone tocasse, já que o quarto fica no andar superior da casa. “Estamos prejudicados aqui em cima, é melhor ficarmos lá embaixo, de preferência na sala”, recomendou. Fael se fez de despreocupado: “eu só vou atender se estiver passando por perto, não vou ficar de tocaia”.

Mas, no programa de sexta-feira à noite, enquanto todos aguardavam que o Big Fone tocasse nessa hora, Bial avisou aos confinados que o horário para toque seria às 6h30 da manhã de sábado. O apresentador decepcionou os participantes com essa notícia, ainda mais depois de revelar que quem atendesse ganharia imunidade.

A sorte de Kelly

Como prometido por Pedro Bial, o telefone tocou às 6h30 de hoje. Kelly conseguiu ser mais rápida e conquistar imunidade. O pecuarista João Maurício reclamou para os confinados do quarto Selva que era impossível chegar primeiro ao telefone.

Além da imunidade, Kelly recebeu uma missão. “Você ganhou a imunidade. Coloque a pulseira na pessoa que você menos gosta na casa. Vá até a dispensa, pegue a pulseira branca e coloque apenas na pessoa que você menos gosta na casa”. Kelly pegou a pulseira, pensou um pouco e acabou escolhendo Yuri para ficar com ela.

O que pouca gente sabe é o que Laisa conquistou com a última ligação do Big Fone. Além da liderança desta semana, com o poder recebido pelo Big Fone ela tem o direito de mudar ou o voto do líder ou do anjo para o paredão. A turma da Praia já sabe que corre risco com a liderança na mão da Selva, mas não sabe a situação deles é ainda pior se Laisa puder alterar a imunidade dada pelo anjo a um deles.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias