sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Jonas, Yuri e Monique reclamam da atitude de Fabiana

BBB12: Jonas, Yuri e Monique reclamam da atitude de Fabiana

Yuri, Monique e Jonas comentaram sobre as atitudes de Fabiana na prova da discórdia, ocorrida na noite de ontem, segunda feira (5). Jonas explicava que seu critério para excluir Fabiana da prova da Honda foi o fato de a paulista já ter recebido outros prêmios dentro do Big Brother Brasil 12.

“Ninguém tinha se ligado, mas, depois que você fez isso, todo mundo foi atrás de você”, afirmou Monique, explicando que todo mundo jogou com o mesmo critério. Jonas revelou então que Fabiana teria ficado brava com ele pela decisão.

“Ela disse que Kelly já tinha ganhado mais que ela”, reclamou. Monique criticou o argumento usado por Fabiana. “Quer dizer que você podia tirar a amiga dela, mas não ela?”, questionou.

O lutador Yuri aproveitou a discussão para elogiar a outra integrante da Praia, afirmando que ela se mostra bem diferente de Fabiana. “Kelly é coerente”, falou. O líder lembra que a morena concordou com ele por ter criticado João Carvalho, que ficava agradando Renata horas depois de ter indicado a loira ao Paredão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias