Publicado em: sábado, 10/03/2012

BBB12: Jonas tenta consolar Monique depois de a gaúcha ter chorado na piscina

Na noite de ontem, sexta-feira (9), os confinados decidiram nadar na piscina da casa para relaxar os ânimos. Todos brincavam descontraídos, menos a sister Monique, que se isolou em um canto da piscina sem interagir.

O modelo Jonas decidiu ir atrás da estudante e viu que ela estava chorando. A gaúcha cobriu o rosto, tentando evitar que Jonas a visse naquele estado. O modelo decidiu não falar nada e apenas fazer carinho nas costas de Monique enquanto ela chorava de cabeça baixa.

Passado alguns minutos, a loira secou o rosto e virou para Jonas. O modelo prontamente questionou qual era o motivo do choro. Monique respondeu estava muito chateada consigo mesmo por ter conseguido dar o melhor de si na Prova do Líder, ocorrida na quinta-feira (8).

“Minha mãe deve estar decepcionada comigo”, desabafou a estudante. O modelo continuou tentando consolar a confinada da Selva, lembrando que nenhuma mãe iria se decepcionar apenas por um filho perder uma disputa dentro do reality. Mas Monique não se perdoa por ter saído antes de realmente não estar aguentando mais.

O modelo comenta sobre a alta exigência das provas de resistência, mas faz uma ressalva. “Tem dias que a gente não consegue, por algum motivo”, afirma Jonas, tentando encontrar uma explicação para a atitude de Monique. E ainda arriscou: “você fez um passeio, estava cansada, não fica triste”, tentou animar.

Jonas ainda lembrou a gaúcha que normalmente as pessoas se preocupam mais o que as pessoas irão pensar, do que o que elas estão pensando realmente. Monique concordou e ainda fez um elogio ao modelo, afirmando que acreditava que ele iria vencer a prova.