sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Jonas sente falta de uma companheira

BBB12: Jonas sente falta de uma companheira

Na manhã de ontem, quinta feira (23), os colegas Jonas e Fael conversavam, enquanto estavam deitados. “Sinto falta de uma gata”, reclamou Jonas. “Nem me fala”, retrucou o amigo veterinário.

O modelo ainda aproveitou para desabafar. “Quero ter uma pessoa que eu curta ficar do lado, uma parceira”. Jonas revelou que esta parceria a qual ele se refere seria a mulher que deu a ele o cordão que carrega no pescoço. “Só que gata, atenciosa. Mulher com todas as letras”.

Fael respondeu afirmando que sente falta de “uma guria” que ele nem chegou a conhecer. “[Ela] está perdida em algum lugar deste mundo”, brincou o brother. “Se o cara se sente carente, ficar por ficar, prefiro nem ficar muito próximo. Não consigo ficar sem vontade. Se fosse uma Mama (Fabiana) da vida, solteira… Ela é uma pessoa que dá para ver que te trata bem”, reparou Jonas.

Fael logo concordou com o modelo, que continuou. “Respeito as duas, mas ela é o perfil de mulher que me interessa demais. As brincadeiras são diferentes, não é risada forçada. Será que força para agradar a quem está falando? Ou ri de qualquer coisa mesmo?”, perguntou.

Na última semana, tanto Jonas como Fael haviam elogiado a mama Fabiana. “Oh, mulher para se vestir bonito. A Fabi tem um corpo maravilhoso. Ela emagreceu de tamanho de músculo, mas está do jeito que eu gosto! Com respeito ao Roby…”, afirmou Jonas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias