quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Jonas se pronuncia quanto às reclamações femininas sobre sua atitude

BBB12: Jonas se pronuncia quanto às reclamações femininas sobre sua atitude

O brother Jonas, último eliminado do Big Brother Brasil 12, na noite de terça feira (27), afirmou que seus romances dentro do programa, com Monique e com Renata, não chegaram a evoluir muito porque ele não teve vontade, nem mesmo as mulheres despertaram seu desejo.

Ao dar a entrevista oficial para o site da Globo, o vídeo mostrando Monique e Renata questionando a masculinidade do modelo foi exibido e Jonas ficou bastante irritado. “Chega a ser engraçado. Elas foram as culpadas. Se elas me dessem um pouquinho mais de tesão…”, retrucou ele durante a conversa.

Jonas ainda explicou que tanto Monique, quanto Renata perderam pontos com o modelo pelo fato de fumarem. Quando questionado sobre a pessoa que se tornou a mais importante para dentro da casa, Jonas respondeu “Fael” sem pestanejar. “Fael foi a pessoa que me fez mais feliz na casa. Não precisa ser mulher para me fazer feliz. Era um cara com quem eu tinha prazer de conversar. Sei que ele vai destruir no Paredão. O cara merece, é um herói”, afirmou.

Jonas aproveitou também a ocasião para reclamar de Fabiana. “Ela está muito em exposição. Gosta de estar na evidência, de estar sempre um degrau acima dos outros”, criticou. Ele ainda comentou sobre a prova do líder, onde se sentiu prejudicado. Afirmou também que se arrependeu de ter indicado João Carvalho ao paredão, afirmando que devia ter mandado Fabiana no lugar.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias