Publicado em: segunda-feira, 13/02/2012

BBB12: Jonas recusa pedido de desculpa de João Carvalho

Os ânimos entre Jonas e João carvalho estão bem agitados. Depois da formação do paredão na noite de domingo (12), o brother foi até o modelo se desculpar, porque se sentia parcialmente responsável pela indicação da Laisa. Mas Jonas não quis conversa, o que magoou o brother.

“Fui lá cumprimentar o cara e ele disse que a responsabilidade de estar no Paredão é minha”, desabafou para a colega Laisa. Na última semana, Jonas e Laisa se desentenderam porque o modelo escondeu os brigadeiros na festa, temendo que fosse ficar sem doce devido à gula de Laisa.

Ela só descobriu a história porque João Carvalho contou para ela, que foi logo tirar satisfação com Jonas. Os dois acabaram tendo uma briga feia e a líder usou o desentendimento como justificativa por ter indicado Jonas ao paredão.

Quando foi se deitar no quarto Praia, na madrugada de segunda (13), João Carvalho usou o ombro de Kelly para chorar, afirmando que nem se lembrava de quando havia contado para Laisa a história do brigadeiro. “Tenho carinho especial pelo garoto. Ele está pensando que eu sou um cafajeste”, resmungou.

Outros colegas do quarto Praia comentaram sobre a intolerância e temperamento de Jonas. “Jonas tem que se controlar. Cada pessoa se comporta de uma maneira, mas ele precisa”, afirmou Fabiana, em conversa sobre o paredão com Fael e Kelly.