Publicado em: terça-feira, 13/03/2012

BBB12: Jonas reclama do comportamento das mulheres quando estão perto dele

Conversando do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil, Yuri, Jonas, Monique e Kelly falavam sobre as relações amorosas. “Eu gostaria muito de namorar, mas não basta querer”, afirma o modelo, surpreendendo Monique, com quem está no futon. “Acho a resposta do Jonas muito engraçada”, comenta Yuri, que fica em seguida repetindo: “Não basta querer. Não basta querer…”.

“A mulherada não me enxerga”, reclama o modelo. A estudante gaúcha, affair do modelo dentro da casa, responde indignada. “Claro que a mulherada te enxerga!”, diz. O goiano já aproveita para contar que tem mania de emendar um relacionamento no outro e Kelly concorda. “É ruim ficar só. E este negócio de ficar com um e outro também já não dá”.

Depois, o lutador enumera todos os namoros que teve e contabiliza quatro namoradas. A ex-BBB Laisa, com quem se envolveu durante todo o período de confinamento da loira, não foi mencionada.

Ainda em tom de brincadeira, Yuri comenta sobre a aparência de Jonas. “Nada se compara à beleza brasileira”. Falando diretamente para Monique, o gaúcho diz: “mas ela não está comigo por causa da beleza”.