Publicado em: quinta-feira, 08/03/2012

BBB12: Jonas pretende fazer de tudo para vencer prova do líder

Os confinados do lado Praia dominaram os equipamentos na academia do Big Brother Brasil12 no começo da noite de ontem, quarta-feira (7). Fabiana e Kelly se dedicavam aos exercícios aeróbicos com caneleiras e colchonete, enquanto Fael realiza sua série particular logo ao lado. No momento em que Jonas limpava a esteira após usá-la, os colegas começam mais uma vez a discutir o futuro do reality.

“Amanhã eu vou com vontade, mais do que nunca”, declara Jonas, se referindo Prova do Líder, que acontece na noite de hoje, quinta-feira (8). “Mas não é por nada não, é porque eu quero mesmo”, conclui o modelo. A morena Kelly ainda afirma que está torcendo para que a liderança fique entre eles, apesar do número reduzido de integrantes da Selva. “Nós estamos precisando”, declara a mineira. Fael também está de olho nessa conquista. “Eu quero ganhar por mérito mesmo”, conta o veterinário.

A mineira Kelly ainda lembra ao grupo que tanto ela quanto Jonas ainda não foram líderes dentro do jogo. “Se eu não ganhar o Líder, eu ganho o Anjo de novo”, afirma Jonas com convicção.

Pouco tempo antes, uma conversa sobre as polêmicas combinação de votos virou uma briga feia entre Yuri e Jonas. “Não banca o santo”, afirmou Yuri irritado ao gaúcho, depois de afirmar que a Praia também combina votos, assim como a Selva foi acusada de fazer.