sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Jonas não acredita na conversa de Yuri

BBB12: Jonas não acredita na conversa de Yuri

Apesar dos benefícios de deter o poder do Não, Yuri estava muito preocupado na tarde de ontem, quinta-feira (16), que a sua decisão de veto pudesse transformá-lo num alvo para o paredão mais tarde. Ele ganhou o poder na última brincadeira da discórdia e conversava com Laisa sobre o que fazer. Ele acabou decidindo conversar abertamente com o quarto Praia sobre sua decisão.

De cara com Fael, Jonas, Kelly e Fabiana, Yuri afirma: “A galera de lá [Selva] está pirando. Mais do que nunca a gente precisa dessa vitória. Fiquei pensando em cada um e é um jogo muito importante. Não sei se eu deveria fazer isso. Não quero que vocês pensem que fiz algo de maldade. Eu gosto muito de vocês todos. Vocês estão de um lado e a gente está de outro. Se um de vocês ganharem, é óbvio que votam na gente. E claro que um vai ganhar na hora… A questão é que eu pensei na quantidade e no que o João Mauricio falou antes de sair daqui. Acho que fica muito desigual mesmo. Pensei na Kelly, mas ela foi vetada em todas as provas. Ela está se ferrando por causa da primeira prova do carro”, tentou se explicar.

Apesar da tentativa de Yuri, sua imagem não ficou muito boa entre o brothers da Praia. Ele deixou claro que sua decisão recairia em Jonas e justificou a escolha. Mas o próprio modelo não acreditou muito na conversa do lutador. “Teatro puro, eu vi no olho dele. Uma encenação para comover o público. Tudo bem que eu acho mais certo me tirar também. Se eu tivesse que escolher alguém daqui, seria eu”.

Fabiana até tenta chamar a atenção do modelo para a porta que estava aberta, mas ele não se importa. “Não estou nem aí se ouvirem! Eu já estava pensando que era eu. Ele falou por falar”, reclama Jonas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias