sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Jonas e Yuri brigam feio na casa

BBB12: Jonas e Yuri brigam feio na casa

Enquanto estavam na cozinha, Yuri começa uma conversa sobre jogo e combinação de voto dentro do Big Brother Brasil 12. O lutador fala para Jonas que a Praia tinha mania de criticar a selva antes por combinar voto, mas que agora o grupo deles faz a mesma coisa.

“Vocês falaram que a Selva combinava voto e vocês estão fazendo o mesmo hoje em dia e não é errado”, dispara o lutador. “Ninguém comentou nada que ia votar na Renata”, declara Jonas. A oitava eliminada do programa, Renatinha, recebeu voto de todos os integrantes da praia para ir ao paredão da semana.

Yuri se incomoda com o comentário e debocha do modelo. “Bá! Tchê!”. “Só tinha a Renata para votar”, Jonas tenta se explicar. Fael entra na conversa, concordando com o modelo gaúcho. “Eu não ia votar na Monique, ia votar na Kelly? No Jonas? Vou votar na Renata”, explica Fael. “Então, Praia contra Selva”, argumenta Yuri.

Jonas fica irritado com a conversa. “A gente não decide, quem decide é o público”, declara o modelo. “Decide quem vai para o Paredão? Não banca de santo”, dispara Yuri.

Jonas se altera, afirmando que Yuri está puxando uma conversa que não tem mais anda a ver. “Você está viajando agora. Depois de um passeio desse, nada a ver. Vou continuar defendendo o meu. Vou votar em quem eu menos gosto”, encerra Jonas.

“Vocês falaram que era errado no principio do jogo. Agora está acontecendo o mesmo. Vocês não podem negar que está acontecendo isso. Falar é fácil, escutar é difícil”, continua Yuri.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias