Publicado em: segunda-feira, 27/02/2012

BBB12: Jonas e Monique ficam juntos mais uma vez

A festa Réveillon deste sábado (25) contou com muita animação e surpresas. A festa contou com o show da banda Dexterz, dos músicos Amon Lima e Júnior Lima, ex-parceiro da cantora Sandy. O show encerrou repentinamente, depois que Renata levou uma bronca por ter cruzado a faixa de isolamento. Júnior Lima fez até uma cara de desentendido quando a cortina fechou de repente.

Mesmo após o show, a festa continuou agitada. A líder Fabiana teve uma crise incontrolável de choro e não quis revelar para ninguém o motivo. Rafa e Renata passaram a noite toda seduzindo e dançando juntos. Os dois fizeram muitas promessas para noite depois da festa.

Bem no começo da festa, Jonas e Monique trocaram muitos olhares e alguns beijos na pista de dança. Apesar do clima entre os dois, no dia seguinte Monique mal se lembrava do que tinha acontecido. Na hora de ir dormir, ela chamou o modelo para ir se deitar com ela. E apesar de Jonas já ter declarado que Monique também não é seu tipo de mulher, aceitou a proposta.

No dia seguinte, Monique se mostrou arrependida dos beijos que trocou com o modelo. “Eu acho que ele só ficou comigo porque você está com Rafa”, confessou para Renata. O flerte entre os dois, porém, não foi além da festa.

Kelly, que estava cumprindo o castigo do monstro, vestida de mendiga, não aproveitou muito a festa. Ela dançou pouco, depois de ter chorado enquanto as outras meninas se arrumavam para a comemoração. Fabiana e Yuri aproveitaram bastante o funk, elaborando diversas coreografias juntos.