Publicado em: quarta-feira, 07/03/2012

BBB12: Jonas e Fael se desentendem

Na manhã desta quarta-feira (7), Jonas e Fael estavam na cozinha tomando café da manhã, quando o modelo comenta: “daqui a pouco, já vai estar cheia esta pia de louça. Se cada um lavasse seu pratinho e seu copo, era mais fácil”. “Ih, já vai começar a chorar”, responde Fael. “É sério”, fala o gaúcho. O veterinário rebate. “Todo mundo lava toda hora isso aí”. “Eu também lavo isso aí toda hora. Não estou reclamando”, afirma Jonas. “Está reclamando”, insiste Fael.

Então Jonas se aborrece, enquanto João Carvalho ri da situação. “Nem falei contigo. Come esse teu pão e fica quieto”, diz o modelo, visivelmente irritado. Ele continua: “só estou falando que é mais fácil, depois de cada refeição, se cada um viesse e lavasse seu copo e seu prato. Só isso que eu falei”, argumenta. Já Fael insiste e provoca Jonas: “chorão”.

“Não estou discutindo! O caubói tem mania de se meter em tudo. Nunca vi coisa igual. Fala que eu reclamo, mas é o maior reclamão”, queixa-se Jonas para Kelly. “O que eu reclamo? Você entra na cozinha e já está reclamando”, diz o veterinário. “Para de reclamar, guri. Você não concorda, Kelly?”, pergunta o gaúcho. A morena apenas ri e se lembra do fato de ter esquecido de lavar a louça do jantar.

Jonas continua. “Só falei isso e o caubói já muda as minhas palavras”, diz. Já sem paciência, Fael apenas diz: “tá bom, Jonas”. Mesmo assim o modelo continua a falar. “Um comentário se torna uma reclamação”. Tentando acalmar os ânimos, Kelly interrompe. “Gente, vocês vão ficar discutindo por causa de um prato para lavar na pia?”. Jonas justifica que não se trata de discussão “Eu não estou discutindo, Kelly. Não confunda”. Ela fala que eles ficam nessa de um fechar a cara, um reclamar, o outro responder e retrucar. “Pelo amor de Deus, gente”, pede a sister. Em seguida, os brothers ficam em silêncio.