quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Jonas é eliminado

BBB12: Jonas é eliminado

No último paredão, que aconteceu na noite desta terça-feira (27), o eliminado da vez foi o gaúcho Jonas, líder do Quarto Praia. Em disputa com Fael, o modelo levou a pior, recebendo 54% dos votos do público. A final do programa acontece na próxima quinta-feira (29) entre Fabiana e Fael.

Durante seu discurso de eliminação, o apresentador Pedro Bial emocionou os emparedados ao fazer uma balanço da trajetória dos dois ao longo da competição. “Fael de ‘bicho do mato’ não tem nada. A cidadezinha de Aral Moreira formou um cara com pinta de cidadão do mundo. A diferença não assusta Fael, ao contrário, o atrai. Jonas também. Quando a Selva estava no poder e ‘pirou na batatinha’, Jonas encarava as piores provocações, com aquele sorrisinho nos lábios. Sorria para ganhar tempo para pensar. E pensou!”, disse.

Após o anuncio da eliminação, Jonas encorajou seu amigo Fael e lembrou que na quinta-feira estará todo mundo junto novamente na final da edição. Já na passarela de eliminação o modelo se disse feliz por ter conseguido chegar até ali e não só deixou clara a sua torcida por Fael, como também garantiu que o veterinário será o campeão.

Na coletiva de imprensa o modelo foi questionado a respeito de um vídeo íntimo que vazou na internet após a sua entrada na casa. Sem jeito, ele disse que a filmagem aconteceu meses antes, durante uma conversa com uma garota em um chat. “O que minha mãe vai pensar disso?”, disse, visivelmente envergonhado.

Principal articulador dentro da Praia, Jonas se destacou também por ter se envolvido com Monique e Renata, sem assumir compromisso sério com nenhuma das duas. Ele também protagonizou algumas brigas com João Carvalho, Rafa, Laisa e Yuri. Antes, ele havia enfrentado dois paredões, eliminando João Maurício e Kelly.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias