Publicado em: segunda-feira, 19/03/2012

BBB12: Jonas diz que não teve um romance de verdade com Monique

Jonas resolveu desabafar para Fael e Fabiana a respeito da briga que aconteceu entre ele e Monique durante a festa Estúpido Cupido que aconteceu no último sábado (17). Ele contou que ao entrar na casa, viu a gaúcha conversando com João Carvalho a respeito das atitudes dele. Ao questionar o que ela dizia, ouviu que Monique estava sim falando dele, que ele só se preocupava com o que ele mesmo fala e tudo o que ele acha. “Eu vou sair porque não penso em nada. Eu sou essa com uma maquiagem borrada, com os peitos pra fora, de calcinha e eu não tô nem ai”, continuou ela.

Jonas confessa que ficou chateado com as coisas que Monique disse para ele. “Ela fala que me trata na palma da mão e que eu não dou atenção para ela. Como assim?”, pergunta indignado. O modelo continua falando que a estudante o acusou de só estar preocupado em jogar. “A gente não teve um romance. Não me envolvi com ela. A gente não escolhe por quem se apaixona. Eu fiquei com ela, mas não me envolvi”, admite tentando se justificar.

Fabiana concorda com o brother e afirma que Monique deve respeitar o espaço dele. “Por causa de uma coisa pequena, a pessoa cria uma briga.”, insiste Jonas. Fabiana diz entender Jonas, já Fael ouve em silêncio. Logo em seguida, Kelly entra no quarto e fala “Gente, e essa água aí que eu não estou entendendo?”. Fabiana fala que não sabe, mas explica que já secou, sem saber, contudo, de onde o líquido veio.

“Alguém deve ter colocado um copo de água aí, provavelmente”, palpita a morena, que ainda faz piada com Jonas: “Acho que foi o Loiro que fez xixi lá de cima. Deu goteira o seu xixi”, ri. Entretanto o que ninguém sabe é que a água é na verdade urina de João Carvalho, que enquanto todos dormiam, levantou-se da cama, abaixou a cueca e sem cerimônia fez xixi em cima da cômoda e no chão do quarto.