Publicado em: sexta-feira, 16/03/2012

BBB12: Jonas declara que está em busca de uma companheira

Enquanto curtiam a piscina na tarde de ontem, João Carvalho começou a contar para Jonas sobre um antigo ex-namorado. O mineiro relatou uma situação em que precisou ir com o companheiro buscar a mãe no aeroporto. Carvalho revela que a mãe ficou muito surpresa pela idade do namorado, e ainda mais quando o filho comentou que foi o jovem que o procurou, não ao contrário.

“Estou precisando namorar de novo. Tem um ano e meio que não namoro. Saí de um e pulei para o outro. Quatro anos um, terminei e, menos de um mês depois, já pulei para o outro”, revela João.

“Também estou na pegada de ficar com alguém de boa”, conta Jonas. “Tem horas em que é necessário. Companhia”, comenta Carvalho. “Companheirismo”, corrige o modelo. Jonas tenta esclarecer o que entende por companheirismo: “Levar para casa, cozinhar junto. Tem mulher que não me apetece para fazer isso aí. Tem que ser parceira. Ainda mais que a minha mãe está lá agora. Não vou levar qualquer rapariga para lá”.

O modelo ainda explica que já viveu seu momento de curtição. “Já curti, já baguncei. Mas agora queria achar uma parceirona, uma companheira”, afirma o gaúcho. “Essas coisas rolam quando a gente menos espera”, declara João Carvalho.