sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Jonas conversa com colegas sobre briga com Rafa

BBB12: Jonas conversa com colegas sobre briga com Rafa

BBB12: Jonas conversa com colegas sobre briga com RafaFael e Fabiana conversavam com Jonas na cozinha no final da tarde de ontem, terça feira (21). Os colegas relembraram a postura do modelo Jonas durante o desentendimento que teve com Rafa sobre um doce. “Ofender é demais”, exclamou Fabiana.

A moça estava se referindo e elogiando a atitude de Jonas. “Você foi supercentrado. Não sei qual seria a minha reação”, afirma ela e ainda aconselhou o brother: “Da próxima vez, come seu doce e pronto”.

O modelo confessou que a discussão da noite anterior teria sido boa para ele. “Serve para me testar um pouco. Se fosse em outras épocas, eu tinha chutado o balde. Mandado para um monte de lugar”, revela Jonas. Fabiana aconselha: “Às vezes, ignorar é a melhor solução”.

Tudo começou na noite de segunda feira (20), depois de os brothers assistirem ao desfile das escolas de Samba do Rio de Janeiro em 3D. Rafa foi pegar o último doce da cestinha e Jonas reclamou que não havia comido nenhum até o momento. Rafa tentou se justificar afirmando que teria comido apenas os doces de Monique e Renata, portanto ainda teria direito a seu próprio doce. Mais tarde, entretanto, as duas moças revelaram que elas tinham comido um doce cada uma.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias