Publicado em: quarta-feira, 28/03/2012

BBB12: Jonas comenta sobre a relação com os ex-BBBs

Enquanto almoçavam na tarde de ontem, terça-feira (27), Jonas conversa com os outros dois finalistas do Big Brother Brasil 12 sobre os participantes que passaram pela casa nesta edição. “O Ronaldo era um palhação, um cara muito engraçado, um baita de um humorista, um cara gente boa, inteligente. Mas algumas coisas foram motivos para o meu voto”, revela o gaúcho. “Ele não tinha controle”, lembra o amigo Fael.

“O Yuri é um cara astral demais. A Laisa, independente de tudo que aconteceu com a gente, é uma pessoa muito boa. O olhar é uma coisa que conta muito e algumas palavras. O jeito que ela falou comigo ali, olhando dentro do meu olho: ‘Tenho certeza que nós vamos ser grandes amigos lá fora’. Eu esqueci qualquer coisa que ela tenha feito para mim”, declarou o modelo com convicção. Os dois conterrâneos discutiram durante um almoço, o que criou um mal estar entre os confinados. A discussão entre eles começou por causa de doces do aniversário de Jonas na casa, no começo do mês de fevereiro.

Jonas ainda completa dizendo que todos passara por muitas coisas juntos, boas e ruins, e que todos precisavam se compreender. Fabiana concorda e diz que o que vai ficar do confinamento é somente as coisas boas. O modelo ainda lembra de outros confinados que passaram por lá: “João Carvalho é um cara que tiro o chapéu. Analice é uma pessoa maravilhosa e Jakeline também. Sinto saudades”, completa o gaúcho.