sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoBBB12 - Jonas comemora vitória da Praia

BBB12 – Jonas comemora vitória da Praia

Logo após a eliminação de João Carvalho com 86% dos votos do publico na noite desta terça-feira (20), Jonas vibrou com a permanência de Fael e com a vitória da Praia dentro do programa. “A gente conseguiu uma coisa incrível. Olha onde nós estamos!”, declarou modelo para os outros brothers que sobraram na casa.

Todos pularam de roupa na piscina junto com Fael para comemorar a sua vitória no paredão e agradeceram o resultado. “Esse foi o paredão mais importante. Eu te falei ontem que se o pessoal vê 10% do que a gente vê aqui, você ficaria”, afirmou Jonas. Visivelmente emocionado o veterinário deu um abraço no gaúcho e lembrou de João Maurício, que também integrou o Quarto Praia, sendo o quinto eliminado da edição. “Tô surtado. O que o tucano deve estar pensando agora? Deve estar p*** por ter saído”, disse brincando.

Jonas riu e avisou os companheiros que as próximas disputas do reality serão decisivas. “Agora é cada um por si. Com certeza não vai ser fácil, vai ter emoção, vai ter choradeira, mas daqui para frente é só alegria”, concluiu.

Desde o início do programa, a casa se dividiu entre os participantes da Praia e os participantes da Selva, que era maioria. Entretanto, após uma anulação incoerente da liderança de Yuri, que iria resultar em mais um paredão Praia x Praia, Fael se tornou líder e a partir de então os confinados da Selva foram sendo eliminados um a um.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias