quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Jonas chora sozinho horas depois da prova do líder

BBB12: Jonas chora sozinho horas depois da prova do líder

O modelo Jonas ficou bastante tenso depois da prova do líder, na segunda-feira (26), quando foi montado o último paredão da casa, entre ele e o amigo Fael. Depois de assistirem ao Cinema do Líder, Jonas se distanciou dos confinados e foi para o lado de fora da casa. O modelo se sentou na espreguiçadeira e chorou sozinho. O paredão onde foi eliminado era sua terceira disputa.

Os outros dois finalistas do Big Brother Brasil 12 nem perceberam a situação do gaúcho, já que estavam na sala, no interior da casa. Quando Jonas entrava na casa, enxugando os olhos, Fael estava calçando os sapatos para ir procurá-lo.

Jonas aproveitou para perguntar ao amigo qual era a sensação de estarem juntos disputando um paredão. “Um misto de prazer com receio, com alegria, com ansiedade, com nostalgia”, responde o caubói. Apesar do receio, o modelo afirma: “Mas o que sobressai do que estou sentindo é a felicidade”.

Em uma conversa profunda sobre os aprendizados dentro do reality, o modelo declarou: “o meu conforto, além de saber que cheguei onde estou, é que se eu tiver que sair é porque a pessoa que eu mais admiro está aqui. Vou sair de cabeça erguida”, comentou o gaúcho, mal sabendo que seria o eliminado do último paredão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias