sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Jonas adverte Fael que agora os dois são adversários na disputa

BBB12: Jonas adverte Fael que agora os dois são adversários na disputa

Falta uma semana para terminar o Big Brother Brasil 12. Os confinados sofrem agora com os últimos momentos de tensão. No começo da noite, o modelo Jonas lembrou aos amigos que eles não poderão mais ficar confortáveis em desistir de uma prova de resistência para dar a vitória a alguém do grupo, já que agora todos são competidores.

Em uma das provas de resistência, por exemplo, quando os brothers precisaram ficar equilibrados em cima de uma colher, o modelo Jonas deixou a prova para que Fabiana vencesse, sabendo que ele não seria uma indicação da paulista para o paredão, de forma que a prova terminou bem antes do previsto.

“Agora temos que ver um ao outro como realmente somos. Como adversários”, declarou o modelo para Fael. O veterinário respondeu ao colega afirmando não acreditar que a prova fosse de resistência. “Eu acho que será alguma prova com pouca duração, mas intensa, para suar”.

Os dois passaram então a falar sobre o desempenho de Yuri nas provas de resistência do reality, já que por ele ser atleta, deveria ter um condicionamento físico melhor. O modelo concordou com Fael, lembrando as provas exigem mais o psicológico do que resistência.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias