sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Jonas acusa Fabiana de se antecipar na prova do líder

BBB12: Jonas acusa Fabiana de se antecipar na prova do líder

Na tarde pré-eliminação do Big Brother Brasil 12, os confinados Jonas e Fael conversavam sobre a prova do líder. O modelo declarou ao amigo achar que Fabiana tinha batido no botão antes da autorização de Bial mais de uma vez. “Posso estar cometendo a maior gafe da minha vida, mas eu precisava dar uma desabafada. Eu ia dormir encafifado com isso”. Fael ouviu as reclamações do modelo em silêncio.

Durante o programa que aconteceu ao vivo na noite de segunda-feira (26), os últimos participantes do BBB12 precisaram responder 15 questões sobre o próprio reality. Em um dos questionamentos, a paulista bateu no botão antes, mas Jonas reclamou. Por isso, Bial decidiu anular a questão.

“Eu perdi a chance de ganhar o meu ponto porque eu sabia a resposta. Eu posso estar completamente errado e depois ver que eu errei. Como também já aconteceu de errarem aqui e corrigirem o erro”, comentou Jonas.

O gaúcho estava se referindo a prova da Honda, que inicialmente foi vencida por Yuri, quando dois dias depois, a final da prova precisou ser refeita devido a falhas na produção.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias