Publicado em: terça-feira, 13/03/2012

BBB12: Jonas acredita na permanência de João Carvalho na casa

Em conversa na área externa da casa, João Carvalho e Jonas comentam como Yuri se comportou às vésperas do Paredão. “Ele ficou tentando buscar alguma coisa o dia todo”, opina o modelo, que recebe o apoio do mineiro na afirmação. “Ele ficou me imitando e eu falei: ‘para que eu não gosto disso’”, exemplificou João Carvalho, que tem se incomodado com as brincadeiras feitas pelo professor de muay thai.

Pouco depois, João Carvalho também falou a respeito do que o goiano disse na Brincadeira da Verdade, que foi realizada na noite desta segunda-feira (12). “Ele fica procurando falar em outras palavras o que ele falou no domingo que me fez voltar do Paredão”, disse o emparedado sobre o voto que recebeu na semana em que Yuri era Líder. Na ocasião o goiano afirmou que estava indicando João Carvalho ao Paredão por ele ser leva e traz, causando intriga entre Praia e Selva. Já durante a brincadeira de ontem, Yuri se enrolou, mas acabou dizendo que o que mais o incomodava no mineiro era quando ele contava para as outras pessoas algo que havia sido dito em particular.

Ainda durante a conversa com João Carvalho, Jonas diz que acredita na eliminação de Yuri na berlinda desta terça-feira (13). “Eu acho que é o Paredão que eu estou mais seguro quanto ao resultado”, afirma confiante. Por outro lado, João Carvalho demonstra medo e reconhece os méritos do adversário. “O cara é carismático, é bacana. As pessoas morrem de rir com as atitudes dele. Eu não sou nada disso”, lamenta.

O mineiro confessa que o pior não é ser eliminado, mas sim sair do programa perdendo para o professor de muay thai. “Hoje ou amanhã eu posso sair como um cara bacaninha, que assumiu os erros. Assumi um erro. Eu só tive um. Se eu sair amanhã, vou ficar arrasado”, finaliza.