Publicado em: quarta-feira, 15/02/2012

BBB12: João Maurício viu lado positivo em ser emparedado

Na tarde de ontem (14), João Maurício conversava com Renata e Laisa na piscina da casa, quando revelou que não estava triste por estar no paredão. “Eu diferente de muitos aqui da casa, estou tranquilo neste paredão”. O pecuarista conseguiu ver o lado positivo da posição. “Se eu ficar, vou continuar feliz por continuar meus objetivos aqui dentro. Se eu sair, vou retomar a minha vida e ver minha família e amigos”, afirmou, sem imaginar que horas mais tarde ele seria eliminado do programa com 52% dos votos.

Quando questionado pela líder Laisa sobre sua opinião de quem venceria o paredão, João Maurício respondeu que não gosta de ficar em cima do muro, mas desta vez não tinha ideia de quem ficaria no programa. “Eu sempre tive uma opinião formada, e em todos os paredões eu acertei, agora esse, eu não sei”, afirmou.

Laisa e Renata revelaram acreditar que a diferença entre o eliminado em quem permanecesse na casa seria bem pequena, pois os dois emparedados possuem opiniões e atitudes parecidas dentro da casa. As duas acertaram, já que a diferença da eliminação foi de 2%.

Depois que João Maurício se afastou, Renata comentou com a amiga Laisa: “eu acho que o João vai sair, por ele ser muito falastrão, machista e preconceituoso com os gays”, afirmou. “Eu gostaria muito que o Jonas saísse, mas concordo com você, acho que o João Maurício sairá esta noite”, opinou Laisa. As duas acertaram o palpite mais uma vez.