sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoBBB12: João Maurício se preocupa com a divisão na casa

BBB12: João Maurício se preocupa com a divisão na casa

O ex-líder João Maurício já percebeu a divisão existente entre os participantes do Big Brother Brasil 12. Enquanto conversava com Fael no início da noite de ontem (26), ele comentou a respeito da indicação de Renata ao paredão.

“Eu botei no paredão uma pessoa mais querida deles. Eu não sou um cara que fica fazendo joguinho, eu não fico fazendo média”, afirmou acrescentando que um dos brothers da casa mais vigiada do Brasil parou de falar com ele depois dessa indicação.

“Eu mudei meu voto e não vou votar na Renata. Tem uma pessoa que nem bom dia está me dando, eu estou assustado. Por quatro dias inteiros essa pessoa não me deu bom dia”, revela. “Até a Renata que eu votei nela, não está super próxima de mim, mas está humilde”, conclui o ex-líder.

João Maurício ainda lembra com Fael que a casa ficou automaticamente dividida entre quarto Praia e quarto Selva. O cowboy concorda, mas afirma que não irá se deixar levar pela separação dos grupos. “Eu não vou levantar a bandeira de ninguém”, conclui.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias