quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoBBB12: João Maurício quer ver Carvalho no paredão

BBB12: João Maurício quer ver Carvalho no paredão

Na tarde de terça feira (14), enquanto todos ainda estavam ansiosos pelo resultado do paredão, o grupo Praia malhava e conversava sobre suas próximas estratégias para o paredão. Jonas disse que espera que Fael conquiste a liderança e ainda comentou que “queria ver a cara da Laisa”.

Fael revelou que até já pensou que justificativa dará ao apresentador Bial e ao público quanto a sua indicação ao paredão, caso conquistasse a liderança da casa. “Eu ia dizer ao Bial: vou indicar essa pessoa porque ela me decepcionou muito”, ensaiou.

Fael já afirmou que indicaria a atual líder, Laisa. Ele justifica, dizendo que não compreende as últimas atitudes da gaúcha. “Ela me apoiou quando fui para o paredão e dias depois me tirou da prova do Poder do Não”, argumentou.

João Maurício sempre afirmou que seu primeiro voto seria em Laisa, mas sua rixa no momento é outra. “Hoje eu sou mais revoltado com o João Carvalho do que com a Laisa. Os dois são falsos, mas pra mim o João Carvalho é cagão, já Laisa tem sua opinião e a expõe, quero João no paredão”, declarou.

Jonas também aproveitou o momento para revelar que caso vencesse o paredão, o que efetivamente aconteceu, seu primeiro voto será em Laisa, porque continuou sem aceitar o fato da gaúcha ter ficado brava e votado nele por causa da história do brigadeiro escondido.

Encerrando a conversa, o eliminado João Maurício fez uma observação. “As pessoas estão começando a ser mais verdadeiras, se não gostam umas das outras, não ficam de beijos e abraços. Mas mesmo assim, ainda tem gente falsa aqui dentro”, encerrou João Maurício.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias