sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoBBB12: João Maurício acha que Laisa pode votar até em Yuri

BBB12: João Maurício acha que Laisa pode votar até em Yuri

Os integrantes do quarto Praia especulavam na noite de sexta feira (10) sobre a formação do próximo paredão, enquanto malhavam em grupo. Jonas e João Maurício dissera, ter quase certeza de que serão indicados pela líder Laisa. “Eu acho que a Laisa vai me indicar, ela nem olha na minha cara”, lembrou Jonas. “Ah, eu não sei. Eu tenho a impressão que ela vai me indicar”, argumentou João Maurício.

Fael se alongava enquanto os amigos especulavam a próxima formação e afirmou: “eu vou para o paredão pela casa, disso eu tenho certeza”. Fabiana tinha acabado de entrar na academia e ouviu a conversa dos colegas. Ela revelou que Kelly havia escutado uma conversa da líder, que afirmava estar em dúvida entre dois homens e uma mulher para sua indicação. “Quer dizer que um de vocês três está fora de perigo”, explicou.

Enquanto conversavam, Jonas, João Maurício e Fael tentavam argumentar quais seriam os votos dos outros participantes. “É difícil prever, vamos esperar o paredão”, encerrou Jonas.

“Difícil mesmo é prever a decisão da Laisa, ela é totalmente instável e eu não me surpreenderia se ela colocasse o Yuri no paredão”, afirmou ironicamente João Maurício. Todos se divertiram com a afirmação do brother.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias