sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoBBB12: João e Monique acreditam que estarão no próximo Paredão

BBB12: João e Monique acreditam que estarão no próximo Paredão

Após a eliminação de Yuri na noite desta terça-feira (14), Monique e João Carvalho conversam na área externa da casa a respeito da formação do próximo Paredão. “Tem que calcular direitinho o que pode acontecer. Quem sabe não vão dois?”, arrisca o mineiro. Eles comentam sobre a necessidade de ganhar a liderança. “Um ganhando, o outro vai”, calcula Monique. “Só se acontecer alguma coisa aqui dentro, esse Big Fone, por exemplo, e irem dois deles”, palpita João Carvalho.
.
“Se eu for contigo, vou ficar com medo. Se o Yuri saiu, eu saio. Que graça eu tenho?”, questiona a estudante. João Carvalho lembra que se fosse por causa de graça, o Ronaldo não teria sido eliminado. “Isso aqui não é programa de comédia, né?”, concorda Monique. “Eu precisava de um retorno das pessoas lá de fora. Eu acho a Mama forte, mas e daí?”, diz João Carvalho dando a entender que Fabiana deve ir para a berlinda porque o Paredão disputado por ela já foi a muito tempo atrás.

Já sobre a prova do líder, Monique afirma que não será de resistência. João pergunta: “Como você sabe? Você é diretora do programa?”. A gaúcha explica: “Semana que vem vai ter… Não teriam três semanas seguidas (de resistência)”, falou referindo-se erroneamente ao fato de terem sido duas semanas consecutivas com provas assim. “Se for, nós dois vamos”, conclui deduzindo que eles não venceriam na resistência.

Após um tempo em silêncio, Monique ainda fala: “Eu acho que o Jonas votaria na Mama e não votaria nem em mim, nem em você”, diz confiante na proximidade que o modelo tem com eles. João concorda: “Tenho certeza. Isso já está na cabeça dele”, finaliza. Monique nunca enfrentou um Paredão, já João Carvalho escapou três vezes da eliminação.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias