quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoBBB12: João Carvalho tem certeza que Yuri vai colocá-lo no paredão

BBB12: João Carvalho tem certeza que Yuri vai colocá-lo no paredão

Os confinados do Big Brother Brasil Renata, João Carvalho e Monique conversavam sobre o futuro do jogo. “Yuri vai me pôr no paredão”, afirma Carvalho. Monique ainda tenta alertar o brother para as mudanças que podem acontecer no jogo de uma hora para outra. “Tem o Anjo, tem o Big Fone…”, lembra a gaúcha.

“Quem vai ganhar o Anjo e vai me dar?”, pergunta o mineiro. A gaúcha tenta animar João Carvalho, afirmando que se Kelly vencer a prova do Anjo, provavelmente dará o colar da imunidade para João. Mas o brother continua preocupado.

Mais tarde, Renata e Monique estão no quarto do Líder com Yuri. Monique opina para o mais novo líder. “Se tu votar no João, a casa vai em um de nós. Se rolar um empate, tu que desempata”.

“Como rolaria um empate?”, questiona Renata. “Um deles vai! No Jonas eu não vou votar, pode descartar. Na Mama [Fabiana] eu não voto. Ela foi muito doce comigo”, explica o lutador.

“O João (Carvalho) está preocupado”, lembra Monique. Yuri concorda com ela, já reparou na posição de Carvalho. “Ah! E aí… eu me esqueci de falar o que ele [João Carvalho] falou para mim aquela hora: ‘agora ferrou! O meu está na reta. Se eu tiver certeza que eles [da Praia] votarão em você e eu ganhar o Anjo, eu dou para você’. Ele falou assim comigo!”, revela Renata. “Eu não acredito em nada que ele [João] fala”, afirma o cético professor de muay thai.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias