Publicado em: sábado, 10/03/2012

BBB12: João Carvalho revela que prefere encarar novo paredão a indicar Monique

Antes do horário do almoço, os brothers Jonas e João Carvalho batiam um papo na cozinha da casa mais vigiada do Brasil. Os dois confinados estão tensos com as indicações ao paredão no domingo. Desta vez o medo não é de sair da casa e sim, de quem irão votar.

Os dois são integrantes do lado Praia e, segundo suas próprias combinações e estratégias no jogo, eles não escolheriam ninguém do próprio lado enquanto houver integrantes da Selva para indicar. Neste ponto da disputa, os remanescentes Yuri e Monique seriam as opções de toda a Praia.

“Eu não sei em quem a Kelly vai votar, eu imagino, mas não tenho certeza. Eu vou me sentir um cafajeste, bandido, salafrário se eu votar na Monique”, afirmou João Carvalho. O modelo logo concordou com o amigo e afirmou: “estou contigo, João. Eu penso igualzinho”.

Outra preocupação dos confinados está relacionada com as ações de Fabiana, caso ela acabe recebendo alguns votos do próprio grupo. “Talvez ela não entenda que faz parte da reta final do jogo”, argumenta o modelo.

O mineiro retornou o foco da conversa em Monique a possibilidade de a gaúcha ir para o paredão. “Me desculpa, eu não consigo”, declarou ele, afirmando que prefere correr o risco de sair da casa ele mesmo ao invés de indicar a estudante.

Surpreendentemente, o modelo Jonas, que nos últimos dias vem deixando mais explícito seu romance com a loira, concordou com Carvalho, declarando que também preferiria ir ele mesmo para o paredão.

“Pra falar a verdade, eu prefiro que o Yuri vença a Prova do Anjo e dê a imunidade para Monique. Assim eu não corro o risco de ter que votar nela”, encerrou João.