sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoBBB12: João Carvalho não fica do lado de Yuri em briga

BBB12: João Carvalho não fica do lado de Yuri em briga

No momento em que Jonas e Yuri discutiram na madrugada de quinta-feira (8), já no final da Festa Pop, o mineiro João Carvalho já tinha ido se deitar. Curioso, o brother pediu mais detalhes sobre a briga para a gaúcha Monique, que acabou se envolvendo na história.

A gaúcha revelou que Yuri começou a discussão com Jonas porque o modelo tinha trocado a música que o goiano estava ouvindo. “Eu fui me meter na briga e ele disse ‘cala a boca Praia’”. Nesse momento, Yuri se referia ao fato de achar que Monique está mais do lado praia que da Selva, depois de ter engatado o romance com o modelo Jonas.

João Carvalho logo interrompeu o relato da estudante, chamando Yuri de burro. A opinião de João Carvalho é que Yuri vá acabar no próximo paredão por conta de suas atitudes impensadas e impulsivas.

Monique ainda explica que conseguiu entender o motivo do estresse de Yuri, mas quando ele perdeu a cabeça, perdeu também a razão. “Mas o que me deixou mais chateada foi que o Yuri me disse que o Rafa sempre falou que eu passaria para o lado da Praia”, lembrou Monique. O mineiro opinou que esta afirmação deve ser mentira, já que Yuri estava sob forte efeito do álcool.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias