quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoBBB12: João Carvalho esclarece sua estratégia de jogo

BBB12: João Carvalho esclarece sua estratégia de jogo

Na tarde de ontem, quinta-feira (16), João Carvalho decidiu ir conversar com os integrantes do quarto Praia sobre suas impressões e estratégias do jogo. Ele entrou no quarto Praia e perguntou a Fabiana se ela estava falando dele. Ela estava comentando que as escolhas revelam quem são as pessoas. “As pessoas ficam falando sobre que lado que eu estou… Estou fazendo a minha história se eu estou certo ou errado, não sei”, respondeu Carvalho. E completou: “Se eu fizer a minha escolha os dois lados vão saber”.

Kelly se envolveu na conversa e afirmou que existe mesmo muita gente tentando descobrir de lado ele está. João Carvalho tentou se justificar mais uma vez: “Ficar meio que neutro na história é muito mais difícil do que me colocar”, diz. E ainda acabou fazendo uma revelação para os brothers da Praia: “Eu já votei em gente aqui e lá. Eu tenho opção de voto lá e aqui. Se for pensar assim é 5 contra 4 contra 1”, argumentou.

Mas, traumatizado com a polêmica entre ele e Jonas, o brother afirmou que não pretende mais revelar nada de seus votos. “Eu, por enquanto, eu tenho minhas preferências. Eu prejudiquei um cara que eu gostava, chorei com vocês aqui. Desde o início tentaram combinar comigo lá e eu não fiz”, explicou ele.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias