quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoBBB12: João Carvalho e Renata estão no paredão

BBB12: João Carvalho e Renata estão no paredão

Na votação ocorrida na noite deste domingo (4), os mineiros João Carvalho e Renata foram os escolhidos da vez para disputar a preferência do público e permanecer na casa. João Carvalho foi indicado pelo líder Yuri, já Renata levou cinco votos da casa. É o segundo paredão de ambos.

A votação começou com o Anjo Jonas imunizando Kelly por achar que ela estaria ameaçada, pois no último Paredão levou quatro votos. Já Yuri fez um discurso bastante crítico ao dizer que mandaria João Carvalho para a berlinda. “Não tenho nada contra a pessoa dele. Mas pelo estilo de jogo dele, por estar em cima do muro desde o começo do programa, receber informações da Praia, da Selva e passar as informações de um grupo para o outro. Às vezes, interferindo para se defender. Mas não gosto de caguetar. Isso na minha cidade não é muito bom não”, afirmou.

No confessionário, Renata votou em Fabiana porque ela já era seu voto em semanas anteriores e foi responsável ela eliminação de pessoas queridas por ela. Já Monique votou em Jonas e afirmou que ele está se aproveitando de uma situação com ela para não ser votado. Kelly, Fabiana e Jonas votaram em Renata com justificativas semelhantes a respeito de se sentirem ameaçados e criticando a personalidade da loira. Fael e João Carvalho também votaram em Renata, porém argumentaram ser por falta de opção.

Após a votação, Yuri e Monique foram consolar a amiga emparedada. Ela desabafou que precisava continuar no programa para poder ajudar a família. Yuri tentou tranquilizar a mineira dizendo que contra João Carvalho ela não será eliminada “ Não é possível. Você está indo com um cara que é mentiroso, falso, dedo-duro e cagueta!”, garante o professor de muay thai.

Enquanto isso, João Carvalho aproveita para falar mal de Yuri para Kelly e Jonas. “Sabe o que é engraçado: ele falou que eu faço jogo de leva e traz… Jogo de leva e traz quem faz é a avó dele”, diz o mineiro que não concorda com o argumento usado pelo goiano.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias