sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoBBB12 - João Carvalho é eliminado

BBB12 – João Carvalho é eliminado

Depois de eliminar Laisa, Renata, Yuri e Monique, João Carvalho não conseguiu sobreviver ao seu quinto paredão e acabou sendo eliminado do programa. Com 86% dos votos, o mineiro perdeu a disputa contra Fael, grande favorito a levar o prêmio de um milhão e meio.

Em seu discurso de eliminação, o apresentador Pedro Bial, disse que “vista de bem longe, toda curva é reta. Vista de muito perto, toda reta é cheia de curvinhas. […] No fim das contas, o BBB sempre nos faz repetir a pergunta: Afinal, as aparências enganam ou não? Bom, chega de rodeios, quem sai hoje é João Carvalho!”. Após o anuncio, Jonas abraçou o mineiro. “Fica com Deus! Seu coração é de ouro!”, disse o modelo. Depois, foi a vez de Fabiana se despedir, pediundo desculpas por o ter indicado ao paredão. “Imagina! Que desculpa, que bobagem é essa? Juízo! Se cuida aí!”, aconselhou o mineiro pedindo para que ela ficasse tranquila.

Antes de deixar a casa, o eliminado falou para que os brothers se lembrassem dele durante as refeições, pois ele era o cozinheiro da casa. “Se cuidem e se alimentem! Na hora de almoçar, lembrem de mim!”, disse antes de dar o último abraço em Kelly. Chorando muito ela pediu para que ele se cuidasse “Vai com Deus! Se cuida e não esquece de correr e fazer exercícios!”, finalizou.

Já na passarela de eliminação, Bial perguntou se ele tinha pagado um pré;co devido a ter demorado tanto para escolher um lado do jogo. “Acredito que sim, eu fui eu mesmo. Estou feliz!”, garantiu. Durante a entrevista coletiva, João Carvalho contou que está curioso para saber quantos quilos emagreceu no confinamento. “Foi a melhor terapia que eu tive lá dentro. Me jogava mesmo”, afirmou.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias