quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoBBB12: João Carvalho diz que Fabiana jogou errado

BBB12: João Carvalho diz que Fabiana jogou errado

Os acontecimentos da noite desta segunda-feira (19) ainda repercutem na casa. Após uma prova do líder surpresa e da formação do paredão entre João Carvalho e Fael, os ânimos da casa andam abalados. Pela manhã desta terça-feira (20), os brothers estão na área externa, quando João Carvalho comenta com Fabiana a respeito da indicação dela, que o colocou na berlinda.

“Sinceramente, Kelly e Fael não eram suas últimas opções de voto?”. Ao receber uma resposta afirmativa da loira ele diz: “então por que você votou em mim? Não devia ter votado em mim. Não entendi. Lá dentro (no confessionário) ia dar eu. Você fez errado, você jogou errado”, diz o mineiro se referindo ao fato de que se ela tivesse indicado Jonas, Fael teria escapado do paredão.

“É verdade, mas eu nem imaginei isso”, justificou Fabiana. “Mas você tem que imaginar essas coisas. Antes de acontecer qualquer coisa”, insiste João Carvalho. A garota-propaganda tentou se justificar novamente dizendo que na hora, com a pressão do jogo ela só conseguia pensar que teria que indicar alguém. “Eu sei que na hora a gente fica emotivo, mas você tem que jogar com a razão”, explica o brother.

Logo depois, Fabiana vai para o Quarto Praia, onde encontra Kelly vestindo o biquíni. Ela se lamenta pela decisão de ter optado por indicar João Carvalho ao invés de Jonas, repetindo o que João Carvalho havia lhe dito há pouco.

Contudo Kelly fala que ela não tinha muita opção. “Foi muito rápido. Você não teve tempo para pensar”, apoia. “Eu só pensava em nós quatro (Fabiana, Fael, Kelly e Jonas) aqui neste quarto”, explica Fabiana fazendo referência ao Grupo da Praia. “Preciso parar de agir com o coração e começar a agir com a razão”, finaliza a loira.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias