Publicado em: sábado, 17/03/2012

BBB12: João Carvalho descobre que o clima esquentou entre Jonas e Monique

João Carvalho e Monique conversavam no jardim da casa enquanto os outros confinados da casa conversavam no jardim. O papo era sexo. O mineiro ficou muito curioso, questionando a amiga se já havia rolado alguma coisa entre ela e Jonas. “Você já deu uns beijos quentes no Jonas e pegou?”, questionou.

“Eu peguei na colher, mas foi só isso”, conta a gaúcha, brincando com os códigos. O mineiro fica ainda mais curioso depois de saber disso e pergunta se Jonas tomou alguma iniciativa depois. A gaúcha ri e confessa que não. João Carvalho fica inconformado. “Eu não acredito que ele não fez nada”.

A conversa continuou entre os dois e João Carvalho lembrou que agora os dois estão dormindo no quarto do líder, onde alguma coisa mais privada pode acontecer. Monique ainda falou, sem muita certeza, de que iria tentar algo, mas não sabia exatamente o que, já que ela não tem intenção de transar dentro do reality.

“Pula em cima, faz um carinho mais quente”, sugeriu o mineiro. A gaúcha demonstrou não ter intenções de seguir o conselho de João, afirmando que dormir agarrado já o suficiente, ao invés de provocar uma coisa que não deve acontecer.