sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoBBB12: João Carvalho conversa com sisters sobre Anjo

BBB12: João Carvalho conversa com sisters sobre Anjo

A dupla inseparável de amigas Kelly e Fabiana estavam relaxando na hidromassagem da casa mais vigiada do Brasil na noite de ontem, sexta feira (2). Logo, João Carvalho foi fazer companhia às amigas, se sentando do lado de fora da banheira para conversar. “Já não sei de mais nada…”, dispara Carvalho, apontando o Líder Yuri, que se afasta do trio. “Pode ser qualquer um [indicado ao Paredão]”, continua ele, especulando sobre a próxima formação da berlinda.

Kelly aproveita para questionar João Carvalho se ele ouviu alguma coisa sobre as possíveis indicações ao paredão desta semana. “A Renata veio me perguntar se eu sei se o Jonas vai dar o Anjo para você ou para a Mama [Fabiana]”, revela o representante comercial.

As duas ficam pensativas diante desta declaração e Fabiana questiona se a mineira chegou a sondar a respeito da imunização do Anjo pelo fato de Yuri, o líder, estar pensando em indicá-la ao paredão. “Ela não sabe em quem ele vai votar. Nenhuma das duas [Renata e Monique] sabe em quem ele vai votar”, revela o mineiro, com certeza.

A morena Kelly ainda joga no ar a hipótese de Renata estar tentando descobrir para quem Jonas dará sua imunidade, para se descobrir se tem alguma chance ganhá-la do modelo. “Nunca, né?! Kelly, óbvio que ela sabe que não vai ser para ela (a imunização). Ela pode ser inocente, mas nem tanto…”, afirma João Carvalho.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias