quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoBBB12 - Jake e Renata formam novo paredão

BBB12 – Jake e Renata formam novo paredão

Na noite de domingo (22) os participantes do Big Brother Brasil votaram para a formação do segundo paredão da casa. Jakeline, a baiana chorona, havia voltado a poucos dias da vitória do último paredão contra a mineira Analice.

Ela recebeu muitas reclamações dos colegas na casa, por ser muito chorona e infantil, mas vinha tentando melhorar seu comportamento com medo de ser indicada novamente. Apesar de muitos colegas terem afirmado que ela melhorou muito, Jake já chorava enquanto os colegas iam ao confessionário votar.

Os mais votados foram Jakeline, com seis votos, e Yuri, com quatro. Mesmo sem ter ido para o paredão, o brother ficou curioso para saber de quem vieram as indicações. Renata, decepcionada com o fim do namoro com Jonas, reclamou bastante no sábado que queria sair da casa.

Entretanto, ficou bastante chocada quando recebeu a indicação do líder para estar no paredão. A loira não conseguiu disfarçar a surpresa e ficou bastante sentida. “Como você fica convidando pro seus aposentos alguém que você vai indicar para sair da casa”, ela comentou sobre os convites de João Maurício ao quarto do líder.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments