sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoBBB12: internautas pedem anulação de prova que deu liderança a Fabiana

BBB12: internautas pedem anulação de prova que deu liderança a Fabiana

A prova do líder realizada na segunda feira (26), a última da 12ª edição do Big Brother Brasil 12, foi contestada na internet por diversos seguidores. No microblog Twitter, os internautas estão reclamando da produção do programa, que teria beneficiado a vitória de Fabiana, ajudando-a a chegar na final do programa, que acontece na quinta (29).

Os internautas fizeram um abaixo-assinado num site de petição, solicitando que a última prova do líder fosse cancelada. O abaixo assinado afirma que a prova acabou favorecendo a paulista, sem critério justo para todos os participantes.

Bial teria deixado claro no início da prova que não era permitido apertar o botão antes que ele anunciasse. Com toda a ansiedade em torno da prova, Fael apertou em uma das questões o botão antes da hora, já dando a resposta correta.

Bial afirmou que iria dar uma chance ao caubói, não anulando nada e questionando novamente. Mas na segunda vez, Fabiana foi mais rápida em bater no botão. Depois, foi a vez da paulista apertar o botão antes da hora, mas neste caso, a pergunta não foi anulada e sim, substituída por outra.

Os internautas questionam a falta de critério na realização da prova. A carta do abaixo assinado que circula na rede afirma que: “no começo da prova foi dito para apertarem o botão se soubessem as respostas, caso contrário, se errassem perderiam pontos. Ou seja, a Fabiana não poderia ter pedido ajuda ao Bial, que repetiu as alternativas e deixou que ela pensasse mais do que o tempo permitido. Vamos rever essa prova assim como a que o Yuri participou em que a produção errou e a família da Fabiana recorreu. Agora o povo que pede para que essa prova seja refeita”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias